"O amor quer o monopólio das faculdades da alma." Schiller

domingo, 20 de junho de 2010

Grito Incessante - E W

A voz não cansa,


Meu corpo não descansa...

O que queres de mim

Voz gritante?

De ti não quero nada, ela responde.



De todo tipo de esforço

Fiz para não te ouvir.

Mas grita incessantemente,

E não sei como veio morar

Aqui dentro de mim...



Voz gritante, o que queres é o meu fim!



Estou louca! Converso e conflito,

Comigo mesma?!

“Mim gritante não quero te ouvir”

Quero me libertar de mim,

Não te conheço, o que fazes aqui?!



Não te pertenço, não te dei direito

E ainda achas que tem poder sobre mim?!

Se te matar, o teu fim será o meu fim?

Se queres minha hospitalidade, tenha respeito.

Não me irrites tanto assim!



Já ficou tempo demais,

Já não te agüento mais!

Voz gritante, vá atormentar outro,

Que este corpo já esta louco!

Ou és criação de minha própria loucura?
Então eu mesma criei o meu fim?
 
Perguntas, tantas perguntas...










Para mim mesma sem resposta alguma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário