"O amor quer o monopólio das faculdades da alma." Schiller

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Para uma Amiga Irmã

Te escrevo agora da melhor forma que consigo
Perdoe-me por ser um mero improviso...
Amiga, minha Irmã tão amada!
Não te encantes com a morte,
No abraço dela há má sorte,
E teus amores o fim da alvorada...

Te escrevo agora da melhor forma que consigo
Que não nos deixe assim tão cedo...
Amiga, tua falta não será recuperada!
E a morte é nossa amiga,
que aos outros é triste cantiga.
E a alegria é tua cabeleira ensolarada...

Jamais deixaria te ir para longe,
E para o longo caminho da morte,
Eu não suportaria te ver partir!
E se não houver paz?
De que valerá tanto sofrimento,
Já que a recompensa é tu quem faz!

Nós jovens temos tanta pressa...
A ideia da morte agora, cessa!
Tua alma ainda irá tranquila dormir,
Cansada por muitos anos que estão por vir!
Que adianta tudo isto ser um inferno...
E agora honrando o nosso feliz deboche:

Abraçaremos com ardor o demónio!
Em meio ao lixo de nada vale ser flor,
Nosso perfume confunde-se em fedor!
Mas se por um erro natural nasceram,
Nós, as aberrações! Sejamos nós então,
As aberrações mais unidas... estou contigo!


Com carinho para a minha Amiga Irmã Aberração...
 EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário